Discurso sobre a hernia vulgar em commum : e em particular sobre a operaçaõ da bubonocele, da necessidade de emprehendella, diversidades de casos, e variedade de circumstancias, que nella concorrem / composto por hum professor alumno de Chirone, para dar em resposta a huma carta, que lhe escreveo certo cirurgiaõ seu amigo, empregado nos exercitos de S. Magestade Fidelissima.

Date:
1799
  • Books
  • Online

Available online

view Discurso sobre a hernia vulgar em commum : e em particular sobre a operaçaõ da bubonocele, da necessidade de emprehendella, diversidades de casos, e variedade de circumstancias, que nella concorrem / composto por hum professor alumno de Chirone, para dar em resposta a huma carta, que lhe escreveo certo cirurgiaõ seu amigo, empregado nos exercitos de S. Magestade Fidelissima.

Public Domain Mark

You can use this work for any purpose without restriction under copyright law. Read more about this licence.

Credit

Discurso sobre a hernia vulgar em commum : e em particular sobre a operaçaõ da bubonocele, da necessidade de emprehendella, diversidades de casos, e variedade de circumstancias, que nella concorrem / composto por hum professor alumno de Chirone, para dar em resposta a huma carta, que lhe escreveo certo cirurgiaõ seu amigo, empregado nos exercitos de S. Magestade Fidelissima. Public Domain Mark. Source: Wellcome Collection.

Provider

This material has been provided by The Royal College of Surgeons of England. The original may be consulted at The Royal College of Surgeons of England.

About this work

Publication/Creation

Lisboa : Na Typographia Regia Silviana, 1799.

Physical description

44 pages ; 21 cm (8vo)

Notes

Title continues: 'Na qual pede ao author algumas instrucções, regras, e documentos para executar feliz, e methodicamente esta, ainda que difficil, e melindrosa operaçaõ, com tudo muito util, e em certos casos totalmente indispensavel para a conservaçaõ da vida do homem'

Type/Technique

Languages

Subjects

Where to find it

Location of original

This material has been provided by The Royal College of Surgeons of England. The original may be consulted at The Royal College of Surgeons of England.

Permanent link